O outlet virtual paulista Brandsclub realiza nesta semana sua primeira vez campanha em TV aberta.
São dez inserções nos programas Vídeo Show, Vale a Pena Ver de Novo, Sessão da Tarde e Malhação, da Rede Globo, e no Hoje em Dia, da Rede Record.
Sob o slogan "Brandsclub - Irresistível", os dois filmes de 15 e 30 segundos destacam as marcas oferecidas pelo outlet com descontos de até 90% - como Puma, Calvin Klein e Guess.
"Queremos que as pessoas conheçam esse novo modelo de e-commerce e se sintam privilegiadas por ter acesso às melhores grifes. Para alcançar esse objetivo, nada melhor do que estarmos presentes na TV aberta", afirma Olivier Grinda, CMO do Brandsclub.
Já postei tanto sobre o Brandsclub que resolvi criar uma marcação só para ele!
E como eu disse, esse Outlet está crescendo muito, espero que ele melhore a qualidade no atendimento também.
R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.