Primavera 2012

Primavera 2012

Primavera 2012 Primavera 2012

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011 Outono/Inverno 2011

Sorteios

Sorteios

Sorteios Sorteios

Armani Exchange

Armani Exchange

Armani Exchange Armani Exchange

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman Bergdorf Goodman

Christian Louboutin

Christian Louboutin

 Christian Louboutin  Christian Louboutin

Burberry

Burberry

Burberry Burberry

Calvin Klein

Calvin Klein

Calvin Klein Calvin Klein

Gucci

Gucci

Gucci Gucci

Verão

Verão

Verão Verão

Vogue

Vogue

Vogue Vogue

Stylist's Picks

Stylist's Picks

Stylist's Picks Stylist's Picks

Desfiles

Desfiles

Desfiles Desfiles

Conheça Rachael Yamagata

A algumas rodadas de desgosto ... Um pulso quebrado ... Oito pontos ... Um tímpano estourado ...



Rachel Yamagata nasceu em 23 de setembro de 1977, hoje com 31 anos.
Eu conheci suas músicas baixando aleatoriamente CDs da internet, escutei Worn Me Down e simplesmente me encantei com a melodia e seu dom com o piano!
Cantora, compositora e pianista, Rachael Yamagata é norte americana, nasceu em Arlington, Virginia. Ela é Yonsei, tendo ascendência japonesa por parte paterna, e italo-germânica por parte materna.
Não foi nada fácil para a cantora conseguir algum lugar no mundo da música, foram três anos para que ela começasse a aparecer no radar do público com o seu auto-intitulado debut EP e logo após seu álbum completo Happenstance.
Em 2008 lançou Elephants ... Teeth Sinking Into Heart, que acabou sendo a continuação de seu primeiro álbum.

Eu não tinha a intenção de fazer um álbum de duas partes.

Apenas segui o exemplo das canções líricas e as construí com texturas e sons diferentes. Os mais bonitos eram mais escuras e trabalhei com arranjos exuberantes. Nós usamos os sons de chuva, galhos de árvore quando caiam sobre o telhado - o que manteve o humor certo para o estúdio que estava assombrado nos primeiros dias de tempestade de primavera. A segunda parte tornou-se mais vibrante, como uma recuperação do poder pessoal. Há algo cru sobre o assunto. Para mim soa como resistente, mas não quebrado ou cínico.
Tomados em conjunto, as duas metades apresentam um cronograma completo das emoções que giram em torno de relações complexas e as conseqüências que o acompanham.

O Elefantes é muito mais íntima. É sobre estar disposto a assumir um risco, mesmo que isso não vai acabar bem. É como redescobrir o seu eu interior depois de você ter lidar com a perda.

Yamagata, por vezes, teme que sua necessidade de analisar a mágoa em sua composição é muitas vezes confundida com obsessão deprimida. Afinal, suas canções são notoriamente povoadas por rompimentos.

Eu vejo isso mais como uma fascinação com as relações humanas e comportamento, as lutas que passamos para conseguir ganhar força suficiente para seguir em frente.

Suas letras mostram a capacidade de desenhar uma nova sabedoria e confiança de cada experiência devastadora, na esperança de que, da próxima vez será diferente. Elephants ... Teeth Sinking Into Heart revelam uma mulher destemida, não só por tais perdas, mas inteligente o suficiente para saber que ela merece muito mais do que ela está pedindo.



Minha mãe disse recentemente que Happenstance é a beleza de sua década de 20, esta é a riqueza de seus anos 30 - de alguém que foi através do moinho e está tentando fazer a escolha entre o otimismo e o derrotismo.

A maior parte de suas canções foi escrita durante a turnê de dois anos que se seguiram Happenstance, e, principalmente, os nove meses depois que Yamagata passou escondida em seu refúgio em Woodstock - um período que criou cerca de 160 canções.

Eu não era muito social, então eu não tinha muitas distrações. - Diz, rindo.

Novamente, um epílogo para o amor perdido, mas desta vez de alguém que sabe o que quer, que reconhece sua responsabilidade em tudo o que aconteceu, e que vai continuar...





Home Page
Myspace










R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.