Primavera 2012

Primavera 2012

Primavera 2012 Primavera 2012

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011 Outono/Inverno 2011

Sorteios

Sorteios

Sorteios Sorteios

Armani Exchange

Armani Exchange

Armani Exchange Armani Exchange

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman Bergdorf Goodman

Christian Louboutin

Christian Louboutin

 Christian Louboutin  Christian Louboutin

Burberry

Burberry

Burberry Burberry

Calvin Klein

Calvin Klein

Calvin Klein Calvin Klein

Gucci

Gucci

Gucci Gucci

Verão

Verão

Verão Verão

Vogue

Vogue

Vogue Vogue

Stylist's Picks

Stylist's Picks

Stylist's Picks Stylist's Picks

Desfiles

Desfiles

Desfiles Desfiles

Tacos, Burritos e Brandsclub

Um dos principais outlets virtuais do Brasil, o Brandsclub expande seus horizontes na América Latina e inicia, ainda neste mês, a operação no México.
Já tive três experiências com o Brandsclub, à primeira delas foi um sapato da marca Diesel, que eu comprei, paguei e não chegou, o mesmo aconteceu com minha segunda compra, outro sapato, desta vez da Von Dutch. Recebi meu dinheiro de volta, isso não nego, mas a frustração é o que incomoda, pois você quer o produto, compra, paga e não recebe... isso é muito chato.
Minha terceira compra foi um colete da 7 For All Mankind, esse chegou, antes do prazo de entrega, nota fiscal, etiqueta, novinho e cheiroso.
Mas a quantidade de reclamações que esse site tem é algo assustador, no site reclameaqui se você pesquisar pelo Brandsclub, nunca vai pensar em comprar qualquer coisa por lá, até claro você acessar o site e se deliciar com as marcas e descontos espetaculares!!!
Eu admito, mesmo tendo sido lesado duas vezes, se a promoção for boa eu compro.
Agora se já é assim no Brasil, imagine como vai ser no México???
Se uma empresa já tem muitos problemas estando a tanto tempo no mercado imagine os que ela vai proporcionar abrindo uma nova internacional?!
Acho que os problemas deveriam ser primeiro solucionados, para que só assim pensasse em expandir!
Quem comandará a nova empreitada é o ex-CEO do Mercado Livre no México, Eric Perez-Grovas.
A operação terá um escritório local com equipe própria que deverá crescer de acordo com a demanda. A expectativa é de que, no México, o clube de compras alcance um milhão de usuários cadastrados. O Brandsclub estuda também a possibilidade de iniciar o modelo de negócio em outros países da América Latina ainda este ano.
E o Brandsclub domina o Mundo..
haha

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.