Primavera 2012

Primavera 2012

Primavera 2012 Primavera 2012

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011 Outono/Inverno 2011

Sorteios

Sorteios

Sorteios Sorteios

Armani Exchange

Armani Exchange

Armani Exchange Armani Exchange

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman Bergdorf Goodman

Christian Louboutin

Christian Louboutin

 Christian Louboutin  Christian Louboutin

Burberry

Burberry

Burberry Burberry

Calvin Klein

Calvin Klein

Calvin Klein Calvin Klein

Gucci

Gucci

Gucci Gucci

Verão

Verão

Verão Verão

Vogue

Vogue

Vogue Vogue

Stylist's Picks

Stylist's Picks

Stylist's Picks Stylist's Picks

Desfiles

Desfiles

Desfiles Desfiles

Priv8Brands


Mais um outlet virtual surge na tela de nosso computador, esse se chama Priv8Brands.
Eu achei o layout dele muito parecido com o do Brandsclub, na verdade são quase que iguais (inclusive o nome).
As marcas também não são lá tão diferentes também, hoje, dia 26 de julho de 2010, estão havendo campanhas da RICHARDS, JOHN JOHN DENIM, ISABELLA GIOBBI, LIA SOUZA, REPLAY e ARMANI EXCHANGE.
Os descontos variam de 50% à 75%, enfim, não tem nada de novidade, apenas mais uma concorrente para os outlets que existem atualmente.
Quem quiser convites é só deixar o email que mando, você ganha R$ 10,00 de crédito após feito o cadastro e eu ganho R$ 8,00 de crédito após sua primeira compra, nesse ponto eles estão meio que pão duros, já que no Brandsclub eu ganharia R$ 10,00 após a primeira compra de meu convidado.
De qualquer forma, quem quiser testar o site é só entrar, eu mesmo não estou muito afim, pelo menos até aparecer algo que realmente me chame a atenção, ou pelo menos marcas que realmente valam a pena gastar dinheiro.
Vou pesquisar se existem semelhanças entre o Brandsclub e o Priv8Brands, se encontrar digo a vocês.


R.

3 comentários:

  1. discordo! lá eu ganho 8 reais qdo meu amigo faz compra... estou acumulando, acho que vc nao entendeu como funciona.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Você poderia me enviar um convite para o brandsclub? guilhermehu@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Você poderia me enviar um convite para o brandsclub? guilhermehu@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir

Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.