Primavera 2012

Primavera 2012

Primavera 2012 Primavera 2012

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011 Outono/Inverno 2011

Sorteios

Sorteios

Sorteios Sorteios

Armani Exchange

Armani Exchange

Armani Exchange Armani Exchange

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman Bergdorf Goodman

Christian Louboutin

Christian Louboutin

 Christian Louboutin  Christian Louboutin

Burberry

Burberry

Burberry Burberry

Calvin Klein

Calvin Klein

Calvin Klein Calvin Klein

Gucci

Gucci

Gucci Gucci

Verão

Verão

Verão Verão

Vogue

Vogue

Vogue Vogue

Stylist's Picks

Stylist's Picks

Stylist's Picks Stylist's Picks

Desfiles

Desfiles

Desfiles Desfiles

Comprando Gravatas Skinny no Ebay

Mais um tópico tutorial ensinando a comprar no Ebay, dessa vez são gravatas skinny, que eu falei na postagem anterior a essa.
Como eu disse, não encontrei as gravatas skinny em canto nenhum pra vender, só na internet mesmo, que ultimamente tem sido o meu salva-vidas no mundo do estilo e da moda.
Na verdade eu estava procurando uma certa gravata em especial para comprar, estampa estilo Dog tooth Checker, essa da foto.



Todas as lojas que eu encontrava vendendo esse modelo recusaram-se a enviar para o Brasil (não sei por que).
Mais sou brasileiro e não desisto nunca. Procurei, procurei até encontrar o y-store (caso o link deixe de funcionar favor avisar), uma lojinha bacana no Ebay que tinha vários modelos de gravatas skinny, inclusive a que eu procurava, e adivinha? Todas por USD 0,99. Quase não acreditei. Para a minha felicidade ele enviava para o Brasil, então fomos à negociação.

Hello, you send to Brazil? How much is shipping (registered airmail, tracked)?
Thanks.

(Como sempre perguntando se envia para o Brasil e quanto é o frete com número de rastreamento.)

Ai ele respondeu:

The shipping cost to worldwide is 5 usd by flat shipping. but we can't send to your country by flat shipping. so you have to pay 2.5 USD more and we can send by registered mail instead.
thank you.

(Resumindo: Ele envia para o mundo todo, disse que eu tinha que pagar USD 2,50 para enviar com número de rastreamento.)

Bem, como eu disse, a primeira gravata skinny tem que ser preta, depois dessa fique avontade para comprar qualquer outra. No meu caso foram três.

How much is shipping (registered airmail, tracked) of 3 neckties to the Brazil:
*Necktie Punk Skinny Slim 2" Tie Dog tooth Checker (Item number: 370419592226);
*Necktie Slim Punk Skinny 2" Tie - Solid Gray Silver (Item number: 220653473437); and
*Necktie Emo Punk Skinny Slim 2" Tie - Solid Black (Item number: 220654315780).
Stays the same? 7.5 USD?
How to purchase 3 ties at the same time?
Thank's.

(Resumindo: Perguntei ao moço por quanto ficaria o frete para três gravatas, e coloquei quais eu queria comprar. Perguntei como efetuar o pagamento de 3 itens, pois não sabia.)

O que achei mais difícil foi essa parte de pagar de uma só vez mais de um item, não tinha a mínima idéia de como fazer isso, procurei no Google e não encontrei nada a respeito, mas mesmo assim resolvi arriscar.

Ele respondeu:

if you buy 3 ties, your total is: 0.99*3+5*3-2*2=16.47 USD
I will reduce 2 USD for each additional shipping as I said on my web. thank you.

Best regards,
y-store

(Resumindo: O valor das 3 gravatas ficou em USD 16,47. Se eu comprasse diretamente no site dele eu ganharia um desconto de USD 2,00. Preferi não arriscar. Preferi o Ebay, bem mais seguro.)

Respondi:

Hy.

I'm interested. But I want a registered airmail (tracked), ok?! I want the tracking number.
The total value is USD 16.47, right? 3 Ties.
When you read this message and answer me, I buy the item.
Thank's for your attention.

(Resumindo: Estou interessado, mas com número de rastreamento. Confirmei o valor e disse que quando ele me respondesse eu compraria as gravatas.)

Ai ele:

yes, it is 16.47 USD in total for these 3 ties including registered mail. you can buy them in my shop now.
thank you.

Best regards,
y-store

(Resumindo: É isso ai. Pode comprar, hehe.)


Depois disso eu comprei as gravatas e mandei outro email.

Hy.

I buy the 3 ties!
Itens:

Item number: 220654315780
Item number: 370420679908
Item number: 370420725620

The total value is USD 16.47. Ok?
My address is:

***

I await the tracking number.
Thanks for sale.

(Lembrando de botar o endereço todo em PORTUGUÊS.)

O diferencial na loja dele é que não tem a opção de comprar e já efetuar o pagamento, você da o lance lá e espera o tempo acabar, torcendo que ninguém de outro lance na sua gravata. Mas eu percebi que ninguém tava muito a fim de comprar essas gravatas não, por que não havia lance em nenhuma peça dele, e sempre que acabava o tempo do leilão ele iniciava novamente.
Quando acabou o tempo do leilão o Ebay me enviou uma cobrança. Muito simples e sem nenhum mistério.
Depois que paguei o rapaz despachou meu pedido. Agradeceu e me deu o número de rastreamento.
Demorou quase 1 mês para chegar.
Eis minhas outras duas gravatas.



Sobre as gravatas: São bonitas, o tecido tem aparência de ceda, bem brilhoso, só que é 100% poliéster. O tecido é grossinho, para o nó não ficar muito pequeno, já que se trata de uma gravata skinny, mas mesmo assim é bom não apertar muito o nó. Quem prefere um tecido fosco não recomendo comprar, mais acreditem, vale à pena, tanto pelo preço quanto pelo material.
Uma gravata dessas na loja deve custar mais de R$ 30,00.
No geral eu gostei e recomendo.
Fica a dica.


R.

Um comentário:

  1. Comprar no eBay é economia e diversidade. Roupas lá são quase de graça... rs. Fiz um guia pra ajudar quem está começando e pode ser visto em meu site: www.renatoleite.com

    ResponderExcluir

Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.