Primavera 2012

Primavera 2012

Primavera 2012 Primavera 2012

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011 Outono/Inverno 2011

Sorteios

Sorteios

Sorteios Sorteios

Armani Exchange

Armani Exchange

Armani Exchange Armani Exchange

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman Bergdorf Goodman

Christian Louboutin

Christian Louboutin

 Christian Louboutin  Christian Louboutin

Burberry

Burberry

Burberry Burberry

Calvin Klein

Calvin Klein

Calvin Klein Calvin Klein

Gucci

Gucci

Gucci Gucci

Verão

Verão

Verão Verão

Vogue

Vogue

Vogue Vogue

Stylist's Picks

Stylist's Picks

Stylist's Picks Stylist's Picks

Desfiles

Desfiles

Desfiles Desfiles

Sapato Zara - Chegou!!!

Bem galera, há algum tempo atrás eu disse a vocês que tinha encontrado um brechó virtual, e que tinha me apaixonado por um sapato da Zara de verniz, que eu andava procurando há algum tempo para montar um look super bacana.
O que acontece é que comprei esse sapato, e como vocês sabem, eu conto todos os detalhes para que, quem tenha interesse em comprar no site mas tem medo, fique mais despreocupado e relaxado na hora da compra.
Enfim, antes de comprar, mandei um email para o rapaz:

Olá, gostaria de saber quanto fica o frete para 00000000.
Esse sapato Zara é original, novinho e bem cuidado?!
Aguardo retorno.

Att,

R.

E ele me respondeu:

Olá, R. Que bom que gostou do sapato.

O frete para *** sai por R$ 27,20 para PAC (encomenda normal, entrega em até 6 dias úteis) ou R$ 65,70 para Sedex (entrega em 1 dia útil). Você escolhe a melhor forma de envio e eu somo ao valor da compra e te envio uma cobrança, que você pode pagar no cartão, transferência bancária ou por boleto (que dá para pagar pelo Internet Banking ou em caixas eletrônicos, além de agências bancárias).
Então me avisa qual a opção que você prefere e me retorna, ok?

Obrigado!

Como vocês perceberam ele não me respondeu o que eu queria saber sobre o sapato, mas não desisto nunca:

Olá, aparentemente o sapato está em bom estado de conservação, mas gostaria de saber se ele realmente está mesmo. Você o usou muito? O solado está muito gasto? O verniz está arranhado? Você acha ele confortável? Ele é antigo?

O valor é R$ 90,00 mais o frete PAC R$ 27,20 = R$ 117,20.
Tem como baixar só mais um pouco o preço, ou não é possível?

Aguardo retorno.

Att,

R.

E ele me respondeu:

Olá, R.

O sapato só foi usado uma única vez, está quase como novo. E ele custou R$ 299,00. Acho R$ 90 um preço bem justo por ele. Pensa direitinho aí e me avisa o que decidir, ok?

Obrigado.

Bem, não custava nada tentar barganhar um pouco o preço, mas tudo bem. Ai respondi.

Olá, ok (custava nada tentar, hehe).
Vou querer sim, estava a procura de um e achei o seu lindo.
O valor é R$ 90,00 mais o frete PAC R$ 27,20 = R$ 117,20.
Vou pagar por transferência bancária ou por boleto. Pode enviar a cobrança.
Entrega em até 6 dias úteis, certo?


Meu endereço é:


***
 Att,

R.

 
Ele respondeu:

Olá, R.

A cobrança foi enviada através do MoIP Pagamentos. Assim que o pagamento cair aqui pra mim, eu mando sua compra e te passo o código de postagem para você acompanhar seu pedido, ok?

Obrigado!

Logo após esse último email ele me mandou uma cobrança pelo Moip, um site super simples, onde você tem várias opções para pagamentos, eu acho que podia até parcelar a compra se fosse o caso, me cadastrei e paguei pelo VISA mesmo.
Quando ele recebeu o aviso de pagamento, logo me enviou o produto, que chegou em 5 dias úteis.
Sobre o sapato.
Eu acho que ele não o usou uma vez, nem aqui nem na China, a não ser que ele tenha ido a uma festa e passou a noite toda arrastando o solado no chão. Outra coisa, o sapato é numeração 44 e não 42 como ele me afirmou, isso me deixou bastante nervoso na hora, só que quando o calcei ele coube perfeitamente. O rapaz devia ter me informado que era um 44 que calçava como 42, mas isso não faz diferença.
No geral (tirando o solado) o sapato está novinho, o verniz está muito bem conservado e ele é confortável. Limpei direitinho tando em cima quanto na parte de baixo e ele ficou como novo.
Eu indico a compra no Varal Masculino, mas como vocês viram, ele não é muito claro na hora de tirar dúvidas a respeito do produto. Pelo menos enviar ele envia.
Agora só depende de vocês.
Fica a dica.


R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.