Primavera 2012

Primavera 2012

Primavera 2012 Primavera 2012

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011

Outono/Inverno 2011 Outono/Inverno 2011

Sorteios

Sorteios

Sorteios Sorteios

Armani Exchange

Armani Exchange

Armani Exchange Armani Exchange

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman

Bergdorf Goodman Bergdorf Goodman

Christian Louboutin

Christian Louboutin

 Christian Louboutin  Christian Louboutin

Burberry

Burberry

Burberry Burberry

Calvin Klein

Calvin Klein

Calvin Klein Calvin Klein

Gucci

Gucci

Gucci Gucci

Verão

Verão

Verão Verão

Vogue

Vogue

Vogue Vogue

Stylist's Picks

Stylist's Picks

Stylist's Picks Stylist's Picks

Desfiles

Desfiles

Desfiles Desfiles

Studio 54



Studio 54 foi uma lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova York. Inaugurada em 26 de abril de 1977, encerrou suas atividades em março de 1986. "Studio 54" foi idealizado por Steve Rubell, na época áurea do "disco", que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época (muita droga e muito sexo... livre). Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não havia nem rótulos, nem regras e pessoas comuns poderiam conviver com celebridades. Desde, é claro, que fossem bonitas e capazes de satisfizer o gosto de Steve. Steve Rubell morreu em 1989 vítima de AIDS.
Quando penso nessa discoteca a música que vem na minha mente é Heart Of Glass de Blondie.
(Segue vídeo)



Uma discoteca que entrou para a história, uma lenda urbana, frequentada pelo público mais louco que já existiu nos anos 70 e 80, esta era a Studio 54.

Um filme sobre a história do lugar foi feito no ano de 1998.


Sinopse: Na época áurea do "disco", Studio 54 foi a discoteca idealizada por Steve Rubell (Mike Myers), que agitava a vida de Nova York com todo o frenesi que lhe deu uma reputação internacional. Lá Rubell tentava transformar seu sonho em realidade ao dar as melhores festas que o mundo tinha visto e fazer com que elas durassem para sempre, com toda a decadência e excessos da época. Rubell criou um lugar onde a fantasia era a realidade, pois não haviam nem rótulos, nem regras. Diversos acontecimentos que envolvem esta discoteca são narrados pela ótica de Shane O'Shea (Ryan Phillippe), um jovem frentista de Nova Jersey que, em 1979, quando tinha dezenove anos, não estava satisfeito com a mesmice da sua vida. Foi até Nova York, conseguiu entrar na discoteca e em pouco tempo trabalha como barman. Shane tem a oportunidade de ver a ascensão e decadência desta famosa casa noturna.

Já assisti o filme, muito bom, mostra que o Studio 54 era realmente um lugar para abusar da vida, com muito sexo, álcool e drogas!



R.

4 comentários:

  1. "tentava transformar seu sonho em realidade" morreu da pura realidade ao descobrir q tinha AIDIS

    ResponderExcluir
  2. e daí? mas o cara viveu o suficiente p naum ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

    ResponderExcluir
  3. É interessante voce lembrar de Heart of Glass... Não sei se você sabe, mas esse clipe foi gravado DENTRO do 54! E nossa, o filme eh prefeito e tem uma trilha sonora incrível, o clipe/música sao demais e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. É interessante voce lembrar de Heart of Glass... Não sei se você sabe, mas esse clipe foi gravado DENTRO do 54! E nossa, o filme eh prefeito e tem uma trilha sonora incrível, o clipe/música sao demais e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Comente nessa Postagem.
Seu comentário é muito importante para a continuidade deste site.
Muito Obrigado.
Volte Sempre.
R.